Divulgação

Novo Batavinho

Produto elaborado com polpa de fruta e sem corantes artificiais tem sabor semelhante ao petit suisse morango da linha Batavinho; Opção é fonte de cálcio e vitaminas.

A linha de produtos infantis Batavinho acaba de ganhar um reforço. A partir de janeiro, o novo iogurte da Batavo, marca de maior valor agregado de lácteos da BRF, chega às gôndolas das principais redes supermercadistas do país. Elaborado com polpa de fruta e sem corantes artificiais, o iogurte integral tem sabor semelhante ao petit suisse sabor morango da linha Batavinho.

“O intuito é estimular hábitos alimentares saudáveis”, explica Luciane Matiello, diretora de marketing de lácteos da BRF. “Nosso produto pode contribuir com o aporte diário de cálcio”, completa. “Além disso, o iogurte também é fonte de proteína, um importante componente funcional e estrutural do organismo.”

"Em um mercado altamente competitivo e pulverizado, estar atento às necessidades do consumidor é vital para o desenvolvimento do negócio. O brasileiro ainda consume pouco iogurte. Porém, o incremento da renda tem contribuído com a mudança de hábito”, explica Matiello. “Estamos atentos às oportunidades”, completa. O produto será comercializado em embalagens de quatro unidades de 100g cada.

Novo Batavinho

Batavinho

Batavinho é a linha de produtos infantis da Batavo. Além do iogurte, o portfólio possui leite fermentado e petit suisse – único do mercado que contém selênio, mineral antioxidante fundamental para a proteção do organismo infantil. Vale frisar que a fórmula do petit suisse Batavinho também oferece vitaminas e minerais essenciais para garantir o crescimento e desenvolvimento saudável às crianças, como cálcio, ferro, zinco e vitaminas A, C, D, B1, B2, B6 e B12.

Site: www.batavo.com.br

Ana Carolina Herrera

Esta página foi publicada em: 06/02/2013.

Verifique com o fabricante, fornecedor, revendedor ou prestador de serviços se os produtos ou serviços apresentados nesta página continuam sendo oferecidos na data de hoje e se as condições de comercialização, características e preços ainda estão vigentes.

Comentários

Aninha

gostaria de saber apartir de quantos mese posso introduzir o batavinho na alimentação de minha filha.

Pesquise aqui
Depoimento