Livro: Diário da mamãe de primeira viagem

Um bate-papo íntimo, que pode contribuir para as leitoras que vivenciam ou desejam experimentar esta fase tão maravilhosa da vida de uma mulher: a maternidade!

Quando  a  data  de  seu  parto  estava  próxima,  Talita buscou  em  livrarias  algo  que  contasse  o  relato  de  uma mãe que pudesse ajudá-la neste passo tão importante de sua vida.

Sentia um misto de excitação, nervosismo e ansiedade  ante  o  desconhecido.  Não  encontrou  nenhuma referência, e acabou aprendendo com os próprios erros e acertos a cuidar da pessoa mais importante de sua vida naquele momento.

Enquanto se dedicava  quase  exclusivamente  à  sua filha, decidiu relatar sua experiência como mãe.

Diário da mamãe de  primeira  viagem  é  um bate-papo íntimo, e pode contribuir para as leitoras que vivenciam ou desejam experimentar esta fase tão maravilhosa da vida de uma mulher: a maternidade!

Livro: Diário da mamãe de primeira viagem

Sobre a autora: Talita Moreira  nasceu  na  pequena  cidade  de Vassouras, interior do estado do Rio de Janeiro no ano de 1982, permanecendo nesta mesma região até então. Bacharel em Direito, sempre foi apaixonada pela literatura nacional e internacional.

Ficha Técnica:

Editora Novos Talentos da Literatura Brasileira
ISBN: 978-85-7679-795-1
Nº de Páginas: 104
Formato: 14x21

Pollyanna Mattos

Esta página foi publicada em: 30/10/2012.

Verifique com a editora do livro se o mesmo ainda se encontra em circulação e no caso de haver preço indicado, se o mesmo continua vigente.

Comentários
Thamyh

na loja saraiva tem o esse livro?

Talita moreira

Estou vendo hoje esta matéria. Fico feliz pelo meu trabalho estar sendo reconhecido. Abraços a todos.
Talita Moreira
talita1234@hotmail.com

Talita moreira

Olá Silvinha,
Está à venda no site da editora e também em outras na internet. É só digitar o nome do livro no google que achará várias opções para comprar. Eu possuo exemplares comigo também caso queira comprar diretamente comigo. Meu e-mail talita1234@hotmail.com Beijos

Silvinha

onde posso comprar o livro?

Pesquise aqui
Depoimento