Babymed menino e menina

Grupo Cimed apresenta linha de pomadas de assaduras Babymed com fórmula específica para meninos e meninas.

Desde o resultado do teste de gravidez, a principal dúvida dos pais é sobre o sexo do bebê. E, a maioria das mães adora montar o enxoval com as cores e produtos específicos para o bebê. Pensando nisso e atento as necessidades do mercado, o Grupo Cimed desenvolveu o Babymed, uma linha de pomadas que previnem assaduras, protegem a pele irritada, e com formulação exclusiva versão menino e menina.

Babymed menina

Babymed menino

Babymed é uma pomada secativa e cicatrizante, para prevenção e tratamento de assaduras e brotoejas. Sua fórmula é rica em vitamina A, D e óxido de zinco. O óxido de zinco possui propriedades adstringentes e antissépticas, atuando como cicatrizante e protetor da pele lesionada, impedindo a irritação pelo ar e a fricção das roupas sobre a pele, trazendo alívio ao ardor e purido. A ação secativa é de extrema importância, pois desfavorece o crescimento bacteriano. As vitaminas desempenham um papel fundamental na regeneração da pele e formam uma camada protetora contra substâncias presentes na urina e fezes, que causam as indesejáveis assaduras no bebê.

As apresentações menino e menina têm fórmulas diferenciadas. A versão menina tem embalagem rosa, com um agradável cheirinho de morango. Contém 1000 UI de palmitato de retinol (Vitamina A), 400 UI de colecalciferol (vitamina D), 100 mg de óxido de zinco e excipientes (vaselina, óleo mineral, talco, lanolina anidra, monoesterato de glicerila e aroma de morango). Babymed menino tem embalagem azul e cada grama contém 5000 UI de palmitato de retinol (Vitamina A), 900 UI de colecalciferol (vitamina D), 150 mg de óxido de zinco e excipientes (petrolato branco, lanolina anidra, proprilenoglicol, proprilparabeno, petrolato líquido, talco e essências) .

Babymed é uma pomada dermatológica de uso pediátrico, externo e tópico. Sua principal contraindicação é a hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Está à disposição dos consumidores em todas as farmácias do Brasil em bisnagas de 45g.

Modo de usar: a cada troca de fraldas limpe cuidadosamente a pele do bebê e seque bem. Aplique uma camada de pomada sobre a área a proteger, massageando suavemente. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

Medicamento de notificação simplificada: RDC ANVISA 199/2006 AFE Nº 1.04381-0
Reg. M.S versão menino - 1.4381.0079
Reg. M.S versão menina - AFE: 1.04381-0

Babymed menino e babymed menina são medicamentos. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula.

* fonte: bula do medicamento.

Se persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado.

Site: www.grupocimed.com.br

Marina Gil

Comentários

Nina

eu comprei babimed-menina quando descobri que estava gravida da minha filia, e usei ha pomada quando ela nasceu ate agora ela ainda nao teve assadura, ela ta com 2 meses, essa pomada e excelente...

Carol

é pessima pomada deu uma alergia enorme na minha nene

Josi

Usei a Babymed menina e provocou assaduras na minha bebe. Acho que foi devido ao cheirinho de morango.
Estou usando a genérica da dermodex do laboratorio Bio Quimica muito boa!!!!!!!!
Além de tratar a assadura ela não provocou mais.

Cris

nao existe melhor pomada do que a dermodex... estava em falta... agora voltou... é otima... tem a dermodex prevent e a dermodex tratamento.... qdo o bebe ja esta com assadura... nao gruda e o cheirinho é otimo.. recomendo....

Carol

minha filha de 7 meses teve alergia, ficou parecendo com queimadura na pele.

Aline

ja usei varias pomadas, mas a babymed me conquistou pelo uso e custo q é baixo e a pomada e muito boa mesmo,recomendo!!!

Eliane

A pomada babymed é ótima eu uso no meu filho e recomendo, ontem eu usei está pomada no rosto, no dia seguinte minha pele está ótima macia e hidratada.

Date

Não há outra melhor que a bepantol. Ela não gruda, nem deixa a pele esbranquiçada e também não tem aquele cheiro característico de óleo de bacalhau.

Pesquise aqui
Depoimento