Pesquisar

Você sabe organizar um Chá de Bebê?

Confira as dicas de Bepantol Baby e acerte no planejamento do Chá de Bebê

publicidade
O Chá de Bebê é um evento especial e tradicional para algumas mamães e papais, que aproveitam o momento para reunir a família e os amigos mais próximos, celebrando com alegria o bebê que está por vir.

Na ocasião, os convidados costumam presentear a gestante com alguns itens importantes para acompanhar os pequenos nos seus primeiros anos de vida, como o creme antiassaduras Bepantol® Baby.
 
A lembrança é importante principalmente para ajudar os pais de primeira viagem na hora da troca de fraldas, quando os pequenos necessitam de cuidados redobrados com a pele sensível, para evitar as assaduras ou possíveis irritações. Outros itens de higiene pessoal, como fraldas e algodão, também fazem parte da lista de mimos que as gestantes podem receber no dia do evento.

como organizar um chá de bebê - Foto: redgular / pixabay.com
 
Pensando na importância do Chá de Bebê, Bepantol® Baby dá algumas dicas para organizar o evento e preparar a lista de sugestão de presentes para os convidados. 
  • O evento, organizado por uma amiga ou familiar, costuma acontecer entre o 6º e o 8º mês de gestação para que a mãe consiga terminar de organizar o enxoval com calma e, o mais importante, aproveitar o último mês para descansar e aguardar a chegada do bebê.
  • O convite deve ser enviado ao menos um mês antes do encontro para que os convidados possam se organizar.
  • A sugestão de presente pode ser anexada ao convite ou os pais, para facilitar, podem fazer a lista em uma loja de sua preferência.
  • Deve-se priorizar itens de higiene para o bebê, como algodão, fralda descartável de diversos tamanhos e creme antiassaduras, como Bepantol® Baby tradicional e o Bepantol® Baby Extra Proteção, desenvolvido para os primeiros 12 meses de vida do bebê.
  • Na parte de vestuário, uma sugestão é inserir na lista roupinhas básicas para o dia a dia, como conjunto de body e calça, além de macacão, tudo de acordo com a estação em que o bebê nascerá, além de meias e sapatinhos.
  • Para o momento do banho, toalha com capuz, escova de cabelo, sabonete neutro, shampoo para bebê e termômetro de banheira são ótimas sugestões de presente.
  • Mantas, fraldas de pano, pano de boca e babador também são bem-vindos.
 
A linha Bepantol® Baby

Sempre pensando no bem-estar dos bebês, a Bayer oferece a linha Bepantol® Baby, a evolução dos antiassaduras. O creme tradicional possui dupla proteção, pois cria uma barreira transparente e tem pró-vitamina B5, que age aumentando a resistência da pele contra assaduras. Além disso, Bepantol® Baby é de fácil aplicação e remoção. Não contém fragrâncias, corantes e conservantes que podem irritar a pele sensível do bebê.
 
Recentemente, a marca lançou o Bepantol® Baby Extra Proteção para bebês de até 1 ano. Com hidratantes de origem natural que evitam o ressecamento, possui em sua composição a pró-vitamina B5 e lanolina, que mantêm a pele macia, hidratada e reforça a proteção contra assaduras, além da vitamina B3, que ajuda a proteger a região de irritações causadas pelas enzimas nocivas do cocô. Assim como o creme tradicional, forma uma barreira que isola a pele do bebê das irritações causadas pela urina, pelas fezes e pelo atrito, oferecendo uma proteção extra para os pequenos. Não possui corantes, perfumes, parabenos, álcool e conservantes.
publicidade
publicidade