Pesquisar

TulipaBaby apresenta os novos acabamentos da Linha Luis XVII

Depois do sucesso no capitonê, os berços e mini camas ganham detalhes em tela

publicidade
A Tulipa Baby apresenta o novo acabamento dos móveis da Linha Luis XVII. Já conhecida na versão capitonê, agora a cama de babá e o berço, que se transforma em mini cama, ganham detalhes em tela. Desenhada no formato sextavado, ou seja, com seis faces, e composta de algodão com acabamento tingido na cor mel, a cabeceira e peseira do berço possuem barreira transparente interna, em material de altíssima resistência, para que o bebê não corra o risco de prender os dedinhos entre os furos.

De fabricação própria, os móveis exclusivos são desenvolvidos em 100% madeira maciça, possuem os detalhes entalhados a mão e são produzidos no Brasil pela TulipaBaby. A Linha Luis XVII é composta por berço que se transforma em mini cama, cama de babá, cômoda, cabideira, mesa lateral e extensor de cômoda. Todo o romantismo, conforto e qualidade agora ganham espaço nos sofisticados quartinhos de bebês. Já disponível no acabamento Capitonê e agora em Tela.

TulipaBaby apresenta ao mercado móveis resistentes e de qualidade, que valem para vida toda. Todos os móveis são feitos de madeira maciça com todas as normas de segurança e certificação Inmetro. A empresa detém todo o processo produtivo desde o plantio das arvores até a venda ao consumidor final.

Tulipa Baby apresenta o novo acabamento dos móveis da Linha Luis XVII - Foto: Divulgação


publicidade
publicidade