Divulgação

Toalhas umedecidas - Personal Baby

Produto é o único do mercado a oferecer o extrato de calêndula, que age na proteção da pele contra assaduras.

Os cuidados com a higiene do bebê não devem se limitar ao uso das fraldas descartáveis. Pensando nisso, a Santher, empresa 100% nacional, expandiu a linha Personal Baby com toalhas umedecidas para prevenir as assaduras que tanto incomodam os pequenos e suas mães.

Elaboradas para a delicada pele do bebê, as toalhas umedecidas Personal Baby são as únicas do mercado com extrato de calêndula, que oferecem maior proteção contra irritações à pele do bebê. Sua fórmula suave, sem álcool e dermatologicamente testada ajuda a prevenir as assaduras a cada troca de fraldas.

Essa prevenção é extremamente importante, já que a assadura, além de deixar a pele dos pequenos irritada, pode ter como consequência prejuízos no sono e na alimentação. Não é preciso dar banho no bebê a cada troca de fralda, já que as toalhas umedecidas são indicadas para a higienização.

Toalhas umedecidas Personal Baby

As embalagens são práticas, com 50 ou 100 toalhas dobradas individualmente, e seguem o mesmo estilo dos pacotes de fraldas, facilitando a identificação pela consumidora. A nova logomarca de Personal Baby e os personagens 3D alavancam a geração de valor da marca.

Segundo a Gerente de Marketing Personal Care Lucia Rezende, as toalhas umedecidas complementam os cuidados com os bebês e trata-se de um mercado que vem crescendo constantemente. “Assim como ocorreu com as fraldas descartáveis, este é um mercado que só tende a aumentar devido aos inúmeros benefícios, como praticidade e conforto, que o produto proporciona as mães e aos bebês”, conclui.

Site: www.santher.com.br

Gisele Araújo

Esta página foi publicada em: 18/07/2012.

Verifique com o fabricante, fornecedor, revendedor ou prestador de serviços se os produtos ou serviços apresentados nesta página continuam sendo oferecidos na data de hoje e se as condições de comercialização, características e preços ainda estão vigentes.

Pesquise aqui
Depoimento