Pesquisar

Superbox Baby - Glambox

Glambox lança duas edições especiais da Superbox para assinantes, com produtos para gestantes e lactantes e para bebês

publicidade

Mesmo frente ao cenário econômico desestimulante, o clube de assinatura e experimentação Glambox vai continuar apostando na experimentação. E com a proposta de testar formatos, lança neste mês de fevereiro mais uma edição da Superbox. Desta vez, mirando no mercado de gestantes e bebês. Segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 320 crianças nascem por hora no Brasil. Com base neste dado, o clube de assinatura formatou um projeto especial para as assinantes.

A Superbox Baby será composta por duas caixas: uma para gestantes e lactantes e outra para bebês de 0 a 36 meses. As caixas custarão R$ 89,00 e R$ 99,00 respectivamente, e serão enviadas para as assinantes Glambox após o cadastro no clube e aquisição da caixa, diferente da caixa mensal, enviada sempre na segunda quinzena de cada mês.

“Neste ano de 2016, a Glambox está focada em planejamento, pensando sempre em auxiliar as marcas no engajamento. O mercado de gestantes e recém-nascidos movimenta a economia, por isso, testaremos esse formato. E pensamos também em produtos que serão usados e experimentados pela mãe”, explicou Flora Singer, diretora comercial da Glambox.

A Superbox é um projeto paralelo às caixas mensais da Glambox, que será realizado de três em três meses, trazendo caixas temáticas para públicos diferentes. Em Novembro, a empresa realizou uma experimentação com a edição Novembro Azul, uma caixa exclusiva para homens. Devido ao sucesso da edição, a operação foi estruturada para lançar a cada três meses um tema diferente.

Superbox Baby - Glambox

Como funciona

O serviço de assinatura funciona da seguinte forma: a interessada em adquirir a caixa faz cadastro via internet (www.glambox.com.br), paga o valor mensal de R$ 68 e recebe mensalmente uma caixa contendo de 5 a 7 miniaturas, tamanho original ou sachês de produtos de beleza de marcas internacionais e nacionais. Diferentemente de outros serviços semelhantes, a Glambox optou por customizar mensalmente suas caixas, criando temas para cada mês do ano.

Sobre a Glambox

A Glambox Brasil foi fundada em fevereiro de 2012 para oferecer à mulher a oportunidade de experimentar, todos os meses, produtos de beleza diversificados. A ideia é que as mulheres possam conhecer os produtos e testá-los antes de irem às compras e também descobrir novas marcas e lançamentos.

Site: www.glambox.com.br

publicidade
publicidade