Sou imensamente grata a Deus pela minha Vitória... - Vida de Mãe

Como muitas mulheres, Sil foi abandonada pelo pai da bebê durante a gravidez, ainda por cima teve complicações na gravidez, mesmo assim reuniu forças e seguiu em frente.

Abaixo você poderá ler o depoimento dessa mulher que virou mãe e hoje curte todas as manhãs o sorriso de sua filha.

"Fui abandonada com dois meses de gravidez. Que barra, Deus como sofri, passei a gravidez toda sozinha.

No quarto mês de gestação descobri que minha gravidez seria de alto risco devido uma histeroscopia cirúrgica que havia feito dois anos antes e logo em seguida desenvolvi diabetes gestacional para completar.

Cada dia que se passava era uma conquista, uma superação, uma vitória! Por várias vezes tentei conversar com o pai da minha filha, mas não tive sucesso.

Com trinta e sete semanas meu parto foi induzido, eu só fui cair na real que minha bebê não tinha pai nessa hora.... após o parto! Mas graças a Deus estou superando, minha filha Vitória é linda, hoje completa nove meses e nesses nove meses eu só tive alegria com ela ao meu lado. Acorda todas as manhãs com um sorriso meigo, doce, não tem preço!!!

Sil e sua filha Vitória - Vida de Mãe

Sou imensamente grata a Deus pela minha Vitória..."

 

Conte sua História

Você tem uma história de superação relacionada à maternidade como as que já foram contadas nesse espaço? Envie para nós. Clique aqui e envie-nos sua história.

Comentários

Debora

Olá lê esses testemunhos me fortalece ainda mais pois estou passando pela mesma situação e sei que Deus e minha familia esta ao meu lado..Parabens! Vc e sua linda princesa são exemplos de amor.

Lêh

Linda história de superação Sil

Su

Oi, primeiramente sua filha e linda, sei que não e fácil, pois estou com apenas 1 mês e estou começando passar por isso, se separei faz 7 meses e nessa indecisão dele ficamos acabei engravidando, mas ele não assumiu , e vive com outra mulher , estou mal mas Deus vai me ajudar.

Maria

Que coisa mais fofa essa bebê! Que triste essas coisas acontecerem, tb tenho várias amigas que foram abandonadas pelos namorados quando engravidaram, me pergunto porque tantos homens fazem isso, não entendo, parece que não têm coração, não pensam na vida que está a caminho, sangue deles. Mas acho que algum dia, de alguma forma pagam por isso, pois colhemos o que plantamos.
Muitas bençãos p/ vcs!

Kelly

sua filha é linda,a recompensa maior é chegar em casa e ver essa carinha linda com um sorriso do tamanho do mundo toda vez que lhe ver e quando lhe chama de mamãe é maravilhoso.

Kc.soares

Olá, tbm vivi essa msm história. Mas como td passa, hj minha Manuella está linda, com 5 meses, e cada dia q passa qndo acho q ñ vou aguentar ela vem com aquele sorrisâo q só agente q é mãe sabe qual, me dando a certeza de q td vai dar certo. Parabéns a vc, pra mim e para tds, q conseguimos ser mães e nunca nem sequer pensamos e desistir. Os momentos foram difícéis mas ficamos com a melhor parte

Autotecnicajc

ola chamo me dulce e bom ver a forca de todas voces e as superacoes, eu to em fase de tratamento para emgravidar tenho 28 anos to mto anciosa mas deus me vai dar esta bencao , e nao falta muito.

KARE

Vivi a mesma historia, hoj minha filha tem 07 meses. um abarço

Luky

Sil, parabéns vc e a Vitoria são duas guerreiras, q vc continue assim sempre batalhando por essa coisa linda q Deus te deu..... e pai é quem cria, vc é pai e mãe dela, ele é apenas alguém q está perdendo a oportunidade de ver o crescimento dela, bjs

DIANA

Sil, desejo q Deus nosso Pai Maior esteja no comando de tudo em tua vida e da linda Vitória. Busque-o em todos os momentos da vida, pois só ELE p/ nos tirar destes tormentos. Passei por isso também, durante a gravidez e após o nascimento do meu anjinho. Mas Deus é Maior. E nossos filhos são bênçãos de Deus. O que vc precisa e sua filha é de AMOR e isso vcs têm, AMOR uma da outra e o de Deus. Abçs

Aninha

oi me chamo luciana e também já passei por tudo isso com meu 1º filho que hoje tem 8 anos ele que me deu forças para superar tudo que estava passando, quando eu olhava para ele e via aquele lindo sorriso, sabia que um dia iria valer apena, hoje me casei novamente sou mãe de outro lindo bebe que tem 5 meses fique com deus.

Silva

Muitos parabéns a todas as Mães, vocês são Mães com um M grande, não esqueçam que nunca mais estarão sózinhas no mundo, os vossos filhos são o que mais de maravilhoso têm na vida,
força e muita coragem, pois Deus nunca vos vai faltar...

Pesquise aqui
 
 
Depoimento