Divulgação

Mucilon para beber

NESTLÉ APRESENTA MUCILON PRONTO PARA BEBER

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE CONTINUE AMAMENTANDO SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS" (G045.23 e G045.08)

A combinação ideal entre leite e cereais infantis, pronto para consumir a qualquer momento.

A Nestlé, líder mundial em Nutrição Infantil e reconhecida por inovar constantemente neste segmento, apresenta o Mucilon Pronto para Beber, inaugurando uma nova categoria de produtos, a de Bebidas Lácteas à Base de Cereais Infantis para crianças a partir do 6º mês. Inédita no País, a novidade não necessita de preparo nem de refrigeração, bastando abrir a embalagem e servir no copo para o bebê.

Desenvolvido especificamente para crianças a partir do 6º mês de vida - momento da introdução de novos alimentos na dieta do bebê, Mucilon Pronto para beber é nutricionalmente balanceado, pois possui a proporção certa entre leite e cereais infantis. A novidade conta com Nutriprotect, uma combinação de nutrientes exclusiva da Nestlé que ajuda a manter o bom funcionamento do sistema imunológico da criança.

Mucilon Pronto para Beber é o resultado de estudos que revelam a evolução do papel dos pais na sociedade, onde a busca por conveniência tem aumentado cada vez mais, tornando-se um aliado para encarar os desafios do dia-a-dia. Em pesquisas realizadas pela marca, 92% das mães afirmaram que comprariam Mucilon Pronto para Beber; enquanto 65% dos pediatras entrevistados consideraram o novo produto uma solução equilibrada a base de cereal infantil, além de ser uma prática opção para o consumidor.

O lançamento chega aos pontos de venda este mês, em embalagens Tetra Pak de 235ml, em três sabores: "Original"; "Banana e Pêssego"; e "Frutas Sortidas" e ao preço sugerido para o consumidor de R$ 2,20.


 

Esta página foi publicada em: 02/09/2008.

Verifique com o fabricante, fornecedor, revendedor ou prestador de serviços se os produtos ou serviços apresentados nesta página continuam sendo oferecidos na data de hoje e se as condições de comercialização, características e preços ainda estão vigentes.

Pesquise aqui
Depoimento