Pesquisar

Maternidade promove mesa redonda gratuita sobre amamentação

Evento será realizado no Auditório Pro Matre e terá a participação de especialistas da instituição e influenciadores digitais

publicidade
Agosto é o mês oficial de celebração e conscientização sobre o aleitamento materno, por isso, com o intuito de esclarecer dúvidas sobre o tema, a Maternidade Pro Matre Paulista, promove no dia 23 (quarta-feira), a partir das 19h, uma mesa redonda sobre amamentação no Auditório Pro Matre.

Gratuito e aberto ao público, o encontro entre mães, especialistas da saúde e influenciadores digitais abordará o tema central da Semana Mundial do Aleitamento Materno “trabalhar juntos para o bem comum”. Afinal, amamentar exige dedicação e muita parceria.
 
O encontro tem como objetivo esclarecer as dúvidas que podem aparecer no dia a dia das mamães como as dificuldades no desmame; o tempo de cada mamada; ordenha e armazenamento do leite; como amamentar no peito e na mamadeira diariamente e o uso de bico de silicone, bomba, chupeta e mamadeira.
amamentação - Foto: badarsk / pixabay.com 
Participarão deste debate a neonatologista Dra. Mônica Carceles; Rosmaria Pirollo, Gerente de enfermagem da Pro Matre Paulista e Mariana Bonsaver, psicóloga da maternidade; os palestrantes também ficarão à disposição para responder perguntas sobre o tema.
 
Além dos especialistas da maternidade, o evento contará com a participação da blogueira Jana Dias, do canal Jana Dicas, e do casal Elam Lima e Carol Melhem do canal Cuca de Pai, Cachola de Mãe. No evento, os youtubers falarão sobre suas experiências com amamentação. A blogueira Jana é mãe da pequena Catharina e Carol e Elam são pais de Aimée e Bento.
 
O evento gratuito da Pro Matre Paulista é aberto a todos que desejam receber informações e tirar dúvidas sobre o tema e as inscrições deverão ser feitas pelo site www.promatresp.com.br/mesa-redonda2017.
 
SERVIÇO:
Evento: Mesa Redonda – “Trabalhar juntos para o bem comum”
Local: Auditório Pro Matre Paulista
Rua Vergueiro, 1061 - São Paulo - SP
Data: 23/08/2016
Horário: 19h
publicidade
publicidade