Pesquisar

Lingerie com listras é tendência

A modelo e bailarina Aline Riscado estrelou o modelo na campanha da marca Lut Lingerie

publicidade
O modelo está de longe de ser uma novidade na moda feminina, porém, ele voltou forte e é uma tendência super desejada pelas mulheres. Sim, estamos falando da lingerie com listras.
 
Recentemente, o Grupo Lutestil contou com todo o carisma da modelo e bailarina Aline Riscado para estrelar sua mais nova campanha e, dentre as novidades apresentadas, temos a lingerie listrada. 
 
Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT moda íntima feminina, conta mais detalhes sobre a novidade. “Um dos modelos mais desejados que estamos apostando nesta temporada, é a lingerie listrada: uma tendência que remete ao charme feminino e que nunca sai de moda. A musa Aline Riscado combinou perfeitamente com a peça e exaltou ainda mais a beleza deste modelo”, revela.
LUT moda íntima feminina - lingerie listrada
A advogada Tamara Cestari conta que a maioria das suas lingeries possuem listras. “Sabe quando você se identifica com uma lingerie e nunca mais quer trocar de modelo? Então, essa sou eu com a lingerie listrada. Obviamente eu tenho outras peças também, mas o modelo listrado é incrível, me deixou bem bonita e sensual.”
LUT moda íntima feminina - lingerie listrada 
Ficou curioso para conferir o modelo listrado que a bela Aline Riscado usou no ensaio da LUT? Então, clique aqui e conheça a coleção da marca.
publicidade
publicidade