Pesquisar

Lilibee lança coleção para meninas e meninos

Marca apresenta uma linha exclusiva de roupas em algodão egípcio para bebês

publicidade

A Lilibee apresenta uma linha exclusiva de roupas em algodão egípcio para crianças até 2 anos. São 3 coleções para os meninos e 3 para as meninas, sendo uma delas composta por 5 modelos distintos.

Toda a coleção foi produzida em fio egípcio que proporciona melhor toque, maciez e respiração na  peça, trazendo muito mais conforto ao bebê.  Babados, estampas florais e suaves bordados compõem a coleção das meninas, criando um estilo clássico e romântico. Já para os meninos sobreposições e listras remetem a um estilo moderno e esportivo que se completam com os detalhes das faixas laterais.

Pensando no conforto para os pequenos e praticidade para as mamães, a Lilibee desenvolveu uma modelagem especial, blusas ou body-camisa para os pequenos ficarem bem vestidos e ao mesmo tempo seguros, casacos com capuz e botão para praticidade, bolsos e malha jeans nas bermudas dos meninos para dar um ar mais moderno e arrumadinho, babados, barras viradas de calças e laços para dar um ar mais chique para as meninas.

“Nos preocupamos com todos os detalhes, os macacões tem aberturas nas pernas para praticidade e conforto das mães e desenvolvemos mantas avulsas para as mães que desejarem fazer conjunto com qualquer umas das peças da coleção”, explica a diretora  de criação, Dani Mataresi.

nova coleção Lilibee 2016 - Foto: Divulgação


nova coleção Lilibee 2016 - Foto: Divulgação

nova coleção Lilibee 2016 - Foto: Divulgação

nova coleção Lilibee 2016 - Foto: Divulgação

facebook.com/mundolilibee

publicidade
publicidade