Pesquisar

Iluminação conectada estimula criatividade das crianças

Lâmpadas HUE da Philips podem ser utilizadas para criar cenários, piscar conforme a música, além de ajudar a regular o organismo do bebê

publicidade

Já imaginou contar uma história para o seu filho e, ao mesmo tempo, aproveitar a iluminação para ilustrar a narração?

As lâmpadas de LED inteligentes e conectadas da Philips podem tornar esse momento possível, ajudando a estimular a criatividade da criança. Controlada via smartphone ou tablet (iOS e Android), a Philips HUE torna possível a criação de diversos cenários. Por exemplo, quando uma bruxa aparece na história, as lâmpadas podem ser ajustadas em tons de verde ou roxo. No caso de uma passagem romântica, é possível deixar a iluminação em tons vermelho ou amarelo.

Além das histórias, essas lâmpadas também podem ser configuradas para ritmar com música. Assim, as lâmpadas piscam e mudam de cor de acordo com o som. Dessa forma, elas permitem a imaginação ilimitada por meio da iluminação conectada.

Philips HUE - foto: Divulgação

Essa tecnologia também é uma alternativa para as crianças que têm medo de escuro e precisam de iluminação até pegarem no sono. As lâmpadas podem ser programadas para apagarem em um determinado horário, quando a criança certamente já estará dormindo.

Outra opção para as mamães e os papais proporcionarem um ambiente mais acolhedor para o bebê é programar para acender aos poucos, simulando o nascer do sol, proporcionando um despertar tranquilo e gradual. As lâmpadas também podem ser ajustadas para tons amarelados, que são mais aconchegantes e acalmam o bebê, ou então em tons coloridos, para realçar a decoração do quarto.

O “starter pack” da Philips HUE segunda geração inclui três lâmpadas, que podem ser instaladas em soquetes comuns (E27).

Detalhes técnicos:
Potência: 10W
Fluxo Luminoso: 800lm
Temperatura de Cor: 2000K a 6500K
Vida Útil: 25.000hs
Veja como funciona.

publicidade
publicidade