Pesquisar

Huggies® apresenta novidades no portfólio de fraldas

Com foco no bem-estar dos bebês, marca traz inovações em sua linha Supreme Care e apresenta a nova linha Soft Touch

publicidade
As inovações tecnológicas da linha Supreme Care e o lançamento da nova linha Soft Touch fazem parte das iniciativas da marca ao ouvir as necessidades das mamães e dos papais para garantir o bem-estar de seus filhos, focando no desenvolvimento de produtos com a melhor qualidade para os bebês.

Para Patrícia Macedo, diretora da categoria de cuidados com bebês da Kimberly-Clark, a inspiração da marca para as inovações está nos abraços das famílias: "Huggies® desenvolve seus produtos e tecnologias inspirados nos abraços entre pais e filhos, pois sabemos como ninguém a importância desse conforto e dessa proteção para o desenvolvimento dos bebês".

Huggies® Supreme Care foi relançada e agora traz o melhor da Supreme em um produto igual para meninas e meninos. A nova e exclusiva camada de proteção MaxiSec deixa a fralda até três vezes mais seca, pois ela absorve e retém a umidade. As fraldas também possuem cintura elástica e os exclusivos quatro pontos de ajuste, que proporcionam conforto e proteção da barriguinha até as costas do bebê, não deixando que a fralda fique com um aspecto de "caída" após o uso.
Huggies Supreme Care
Huggies Supreme Care
A marca ainda apresenta uma novidade que traz o melhor cuidado para a pele do bebê: a linha Huggies® Soft Touch. A fralda conta com cobertura extra suave e respirável e vem disponível dos tamanhos RN ao XXG, garantindo aos pais a máxima proteção para a pele sensível do bebê durante toda a sua jornada. "Huggies® entende que os bebês têm necessidades e características diferentes em cada uma de suas fases e a linha Soft Touch foi desenvolvida respeitando essas diferenças", declara Patrícia.

Os bebês menores têm necessidades fisiológicas específicas, por isso as fraldas tamanhos RN e P foram desenvolvidas com exclusivas bolinhas suaves como algodão, uma tecnologia específica para absorção do cocô líquido e que deixam a criança seca em segundos. Quando os bebês crescem, novos alimentos são introduzidos na dieta, mudando essas necessidades fisiológicas e a consistência do cocô. Dessa forma, do tamanho M ao XXG, a linha Soft Touch substitui a cobertura com bolinhas de algodão por um sistema de absorção extra rápido, mais eficiente para eles.

Os bebês maiores também são mais ativos que os recém-nascidos. Então, a partir do tamanho M, as fraldas Soft Touch são apresentadas no modelo roupinha, com a exclusiva lateral abre e fecha: para serem usadas como roupinha e proteger o bebê como fraldinha. "A linha Huggies® Soft Touch cuida da pele do bebê como a mamãe e o papai cuidariam. Com as coberturas extra suaves e respiráveis, queremos trazer ao bebê o conforto de um abraço", finaliza Patrícia Macedo.
Huggies Soft Touch
Huggies Soft Touch
Huggies Soft Touch
publicidade
publicidade