Fraldas Mili

Fraldas Mili têm dispositivo que avisa quando a troca deve ser feita

Fitas adesivas mais aderentes, quatro barras laterais e elásticos anatômicos complementam o diferencial do produto

A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, dispõe na sua linha de fraldas infantis a primeira fralda com o dispositivo “tá tudo bem”. Esse dispositivo indica a umidade da fralda avisando, em uma linha central, quando deve ser realizada a nova troca, proporcionando, assim, maior segurança em relação à higiene do bebê.

Além disso, a fralda conta com o novo fecho agarradinho, que possibilita o ajuste quantas vezes forem necessárias. “O fecho não é fabricado com fitas adesivas que perdem a aderência, não gruda na pele e não solta com os movimentos do bebê”, comenta Cinthia Micheletto, Gestora de Marketing da empresa.

Fraldas Mili

A fralda também conta com quatro barras laterais protetoras que propiciam maior proteção contra vazamentos e elásticos anatômicos que se adaptam com conforto ao corpo.

Site: www.mili.com.br

Karin Villatore

Esta página foi publicada em: 08/05/2013.

Verifique com o fabricante, fornecedor, revendedor ou prestador de serviços se os produtos ou serviços apresentados nesta página continuam sendo oferecidos na data de hoje e se as condições de comercialização, características e preços ainda estão vigentes.

Comentários

Geruza

uma das melhores fraldas q já usei nos meus bebês!

Pesquise aqui
 
 
Depoimento