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Espichou, Doou: TODDYNHO® lança campanha de doação de roupas infantis e nova fórmula

Com a novidade, produto passa a ter 40% mais cálcio que os similares disponíveis no mercado

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“Como essa criança espichou!”

Mães, pais, tios, avós, a maioria dos que têm crianças em fase de crescimento por perto já pronunciaram essa frase. De um dia para o outro, elas ganham altura e, com a mesma rapidez que perdem roupas, se desenvolvem e aprendem coisas novas. TODDYNHO® quer estreitar ainda mais essa parceria e, por isso, está de cara e fórmula novas. A bebida láctea líder no mercado nacional passa a ter 40% mais cálcio do que os produtos similares disponíveis no mercado e incluiu vitamina D, importante para a absorção do cálcio pelo organismo, além das demais vitaminas que também são essenciais para as crianças em fase de crescimento.

Para comunicar as novidades, além de embalagem com nova ilustração do personagem, a marca lança a campanha “Espichou, Doou” para incentivar a doação de roupas infantis em parceria com a Cruz Vermelha do Brasil. E, a fim de fazer sua parte, TODDYNHO® também vai destinar 1% do lucro obtido com a venda do produto durante o mês de novembro de 2017 a instituição parceira na ação. “Com a campanha ‘Espichou, Doou’, reforçamos nosso propósito de marca: o papel de TODDYNHO® como parceiro dos adultos no desenvolvimento das crianças e a incentivar a prática da cidadania de pai para filho”, diz Carla Araújo, gerente de marketing de TODDYNHO®. 
Espichou, Doou: TODDYNHO® lança campanha de doação de roupas infantis e nova fórmula, com mais cálcio e vitamina D
De acordo com a Cruz Vermelha do Brasil, apenas 10% das roupas recebidas em doações são infantis. “Por pouco tempo de uso ou por remeter a momentos especiais dos filhos para os pais, as famílias muitas vezes optam por doar para amigos, parentes e conhecidos, e as crianças em condição de vulnerabilidade social que precisam dessas roupas acabam não recebendo a quantidade ideal de doações”, destaca Carla. 

Como doar?

São 20 pontos de coleta de doações na grande São Paulo e nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pará, Maranhão, Sergipe, Paraná, Ceará e Paraíba, as unidades da Cruz Vermelha do Brasil receberão as doações. “Por estarmos em um país de dimensões continentais é difícil levar a campanha a todos os pontos. No entanto, queremos incentivar as pessoas a contribuírem com qualquer instituição que esteja precisando de roupas infantis. Desta forma, estamos apoiando mais do que a simples doação de roupas; estamos incentivando que pais e filhos doem afeto e se desenvolvam juntos”, destaca. 

A campanha ocorre até 20 de dezembro em todo o Brasil. Para participar, basta levar as roupas em um dos pontos de coleta relacionados no site www.toddynho.com.br. Se não tiver um ponto de coleta próximo a você, TODDYNHO® apoia que as roupinhas sejam passadas adiante e doadas para qualquer instituição que esteja precisando de arrecadações.


Mais cálcio e vitaminas, menos açúcar

O achocolatado TODDYNHO® é fonte de vitaminas A, C e ácido fólico, rico em cálcio e, agora também fonte de vitamina D. “A infância é um período caracterizado por mudanças físicas e o cálcio tem papel fundamental nessa fase”, afirma Juliana Peccin, gerente de Nutrition Science da PepsiCo. A vitamina D adicionada contribui com a absorção do cálcio e, portanto, também é fundamental durante a fase de crescimento. 

Não é de hoje que TODDYNHO® está mudando. Carla Araújo conta que, antes da adição de mais cálcio e vitamina D, a fórmula havia sofrido uma alteração importante no início de 2016, quando a marca reduziu 25% de açúcar adicionado ao produto. “Sem alteração alguma de sabor, a ideia da mudança foi justamente para provar ao consumidor que o seu TODDYNHO® só muda para melhor: menos açúcar com o mesmo sabor”, conta. 

Com as novidades na fórmula, TODDYNHO® reforça seu alinhamento às metas de Performance com Propósito da PepsiCo, que preveem uma série de evoluções nos produtos fabricados pela companhia até 2025. Em relação ao açúcar, o objetivo traçado é de que pelo menos dois terços do portfólio global de bebidas tenham 100 calorias ou menos de açúcares adicionados por porção de 355 ml (12 oz).
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