Pesquisar

De volta: Bepantol® Baby promocional com 20 gramas a mais

Embalagem, que já está nas farmácias e drogarias de todo o País, é mais econômica e oferece 20 gramas grátis para o consumidor prevenir assaduras nos bebês

publicidade
Mamães e papais já podem comemorar mais proteção para o bumbum de seus bebês. Isso porque a Bayer traz de volta às gôndolas das farmácias e drogarias de todo o Brasil a versão promocional e limitada do creme antiassaduras Bepantol® Baby 100 gramas, com mais 20 gramas grátis.

Mais econômica e com o mesmo custo do creme com 100 gramas, o tradicional antiassaduras da Bayer é ideal para os cuidados preventivos diários com os pequenos.
 
“O Brasil é um dos países em que os pais mais se preocupam em cuidar da higiene e da pele dos bebês. Pensando nisso, Bepantol® Baby, mais uma vez, oferece aos consumidores a oportunidade de comprar o creme com 100 gramas e levar para casa 20 gramas a mais do produto, ajudando a prevenir as assaduras nos bebês”, diz André Mendes, gerente de marketing da marca no Brasil.

Bepantol® Baby 100 gramas com mais 20 gramas grátis
 
Assaduras
 
Ttambém conhecida como dermatite de fralda – provavelmente é a doença de pele mais comum nos primeiros dois anos de vida do bebê. A inflamação é causada pelo contato prolongado da pele com fezes e urina que ficam na fralda, favorecendo a proliferação de bactérias e fungos devido à umidade e ao abafamento da região. Além disso, este contato prolongado aumenta a permeabilidade da pele a outras substâncias irritantes.
 
Para evitar possíveis infecções na pele do bebê, é importante lavar bem as mãos antes e depois da troca de fralda, que precisa ser feita sempre após as mamadas ou quando parecer molhada ou suja de cocô. A higiene deve ser realizada com água morna e algodão. Lenços umedecidos devem ser usados esporadicamente, pois alguns bebês podem apresentar reação alérgica aos componentes desses produtos. Além disso, passar uma camada fina de creme antiassadura após cada troca ajuda a proteger o bumbum do bebê contra possíveis irritações na pele, já que esse tipo de inflamação é comum entre bebês e crianças pequenas que possuem a pele sensível e delicada.
publicidade
publicidade