Pesquisar

Creme de Assaduras Biolane

Desenvolvido na França, creme contra assaduras é dermo-pediátrico e possui tripla ação

publicidade

Vermelhidão, bolinhas, inchaço e até descamação no bumbum e na virilha do bebê são características da temida assadura - dermatite de fralda. Trata-se da doença de pele mais frequente nos primeiros dois anos de vida. E, na maioria dos casos, a origem da irritação está no contato prolongado com a urina e as fezes. Como a fralda é um ambiente quente e úmido, o micro-organismo (Candida albicans) que vive naturalmente na pele humana se prolifera além da conta.

Manter a pele saudável dos bebês e das crianças requer atenção especial. De acordo com publicação divulgada pela Sociedade Brasileira de Pediatria, somente a partir dos 3 anos de idade, em média, a pele do bebê se assemelha a do adulto. Portanto, o uso de produtos dermo-cosméticos deve ser administrado com atenção. 

A Derma Dream Corporation é referência neste mercado (dermo-cosméticos), pois traz para o Brasil novas tecnologias/conceitos inovadores em saúde e beleza. Para evitar e tratar as terríveis assaduras, Derma Dream apresenta “Diaper Rash Cream” (Creme para Assaduras) da linha Biolane, desenvolvida na França é líder de vendas no mundo pois respeita a fragilidade da pele dos bebês e ajudar a reforçar suas defesas naturais.

O Creme de Assaduras Biolane é dermo-pediátrico e possui tripla ação: ativa a restauração da pele agredida pois possui pantenol e vitamina E. É hipoalergênico, acalma a irritação por conta do óxido de zinco (20%) e óleo de amêndoa (propriedades calmantes e suavizantes). O produto ainda protege a pele contra a ações da urina/fezes e da irritação causada por fraldas – como um efeito barreira. Fácil de aplicar e remover não possui parabenos, sabão ou álcool.

Creme de Assaduras Biolane

Site: www.dermadream.com.br

publicidade
publicidade