Coleção Primavera/Verão 2014 - Blue Beach

Nova coleção da marca de beachwear têm estampas e modelos exclusivos para as crianças e adolescentes dos 2 aos 15 anos

O verão se aproxima e a marca Blue Beach desenvolveu uma coleção especialmente para os mais ansiosos pela estação mais quente do ano: a criançada. A coleção Primavera/Verão 2014 conta com estampas e peças exclusivas, prezando sempre pelo conforto e bem-estar. O destaque está nos modelos com aplicações em resina e cristais nos bustos, nos maiôs engana-mamãe e nas peças com bojo, que dão sofisticação à coleção.

Para deixar as crianças ainda mais fofas, a Blue Beach criou lindas estampas de borboletas, bonecas e listras fazendo composê com corações e âncoras. Já as adolescentes têm como opções a onça colorida, com diferentes tonalidades, borboletas e uma estampa de pena semelhante à da coleção adulta, para combinar com o estilo das mães. A cartela de cores reproduz o calor e a alegria do verão: amarelo, rosa, verde maça, verde esmeralda e lilás.

Coleção Primavera/Verão 2014 - Blue Beach

Os meninos não ficam de fora. Sungas com estampas street e bermudas coloridas foram criadas para deixá-los estilosos até na água. A Blue Beach inovou ainda com um modelo de calcinha, que com apenas um ajuste lateral vira saia, e também nas saídas de praia atoalhadas ou em liganete, coordenando com o biquíni, nos chinelos e nos detalhes de babado em biquínis para as menores. A linha infantil abrange uma faixa etária de 2 a 15 anos. Os tamanhos vão do 4 ao 16 para crianças de até 12 anos, e P, M e G para as adolescentes. Todas as peças têm como base a Lycra e em algumas, detalhes em liganete.

A coleção Blue Beach Primavera/Verão 2014 também conta com as linhas masculina e de maiôs, biquínis e acessórios com temas tropicais, como hibiscos, folhagens, araras, e paisagens. A linha fitness segue aliando conforto e estilo, com tecidos tecnológicos e cores vibrantes, que acompanham a linha beachwear.

Site: www.bluebeach.com.br

Larissa Granata

Esta página foi publicada em: 20/11/2013.

Verifique com o fabricante, fornecedor, revendedor ou prestador de serviços se os produtos ou serviços apresentados nesta página continuam sendo oferecidos na data de hoje e se as condições de comercialização, características e preços ainda estão vigentes.

Pesquise aqui
 
Depoimento