Coleção Inverno 2012 - Marcia Barbieri

Com o tema Meu Mundo Precioso, o mix de produtos traz glamour, estampas animais e pedras preciosas.

A coleção Outono/Inverno 2012 da Márcia Barbieri traz o tema ‘Meu mundo precioso’, com um mix de produtos com muito glamour, estampas animais e detalhes com pedras preciosas. A expressão ‘precioso’ traduz bem o conceito desta coleção, repleta de elegância e, ao mesmo tempo, encantamento infantil, traço forte na nova identidade da marca.

Coleção Inverno 2012 - Márcia Barbieri

Para as estampas, peças xadrezes, bolinhas, florais e oncinha, todas associadas ao brilho das pedrarias e lantejoulas que formam o vestuário preferido das pequeninas. As peças com estampas localizadas estão expressivas nos modelos criados para esta coleção. Os desenhos de meninas estilizadas com aplicações de tecidos, bordados e pedrarias, imagens de animais, e elementos do dia a dia como: telefone, bicicleta, relógio, também estão presentes.  O padrão “oncinha” está sendo bastante utilizado na moda infantil, pois é a grande confirmação de uma tendência que já vem há algum tempo. Esta estampa significa a glamourização dos produtos que regem a confecção infantil feminina, presente nos tecidos como peles, couro e malhas.

Coleção Inverno 2012 - Márcia Barbieri

A cartela de cores passeia entre os tons Rosa Bebê, Rosa Médio, Vermelho, Azul Marinho, Azul Navy, Preto, Branco off White, Lilás, Ameixa, Bege e Cru.

A fonte de toda a pesquisa para o desenvolvimento da Coleção Outono-Inverno Márcia Barbieri 2012 é o Mercado Internacional, mais especificamente: Paris, Milão, Barcelona, Berlin, Londres e Nova York, que são consideradas as cidades onde tudo se origina.

Site: www.marciabarbieri.com.br

Karine Bastida

Veja abaixo as fotos. Clique-as para ampliá-las.

Coleção Inverno 2012 - Marcia BarbieriColeção Inverno 2012 - Marcia BarbieriColeção Inverno 2012 - Marcia BarbieriColeção Inverno 2012 - Marcia BarbieriColeção Inverno 2012 - Marcia BarbieriColeção Inverno 2012 - Marcia Barbieri

Esta página foi publicada em: 15/05/2012.

Verifique com o fabricante, fornecedor, revendedor ou prestador de serviços se os produtos ou serviços apresentados nesta página continuam sendo oferecidos na data de hoje e se as condições de comercialização, características e preços ainda estão vigentes.

Pesquise aqui
 
 
Depoimento