Coleção Inverno 2012 - Cattai

Romantismo, bichinhos e brinquedos ganham destaque nas peças.

A Cattai, de roupas infantis, trouxe as lindas histórias que povoam a infância como inspiração para a coleção de inverno que já está nas lojas. 

São vestidos bastante românticos, com estampas delicadas, florais, de bichinhos e brinquedos. Os xadrezes também aparecem com frequência. A modelagem clássica traz pala e saia franzida na altura dos joelhos. Mangas curtas ou compridas, às vezes franzidas, tem detalhes de babados, laços, bordados e aplicações.

Quase todos os modelos são acompanhados por lindos casaquinhos de tricô, nas mesmas cores do vestido e com detalhes similares.

Coleção Inverno 2012 - Cattai Moda Infantil

Os tecidos utilizados foram o algodão, a sarja e o veludo cotelê, naturais. Ao mesmo tempo há tecidos mistos de poliamida e algodão, assim como a lã. Nas malhas, o moletom e o plush surgem também. O tricô vem em lã acrílica.  Forros de algodão, rendas, fitas de cetim e de veludo aparecem aqui e ali.

As cores privilegiam os tons invernais, com preto, marinho, cinza, vermelho, vinho e pink. Os tons terrosos, de marrom que vão desde o café até o bege claro fazem parte da cartela.

Site: www.cattai.com.br

Lilica Cesar Mattos

Veja abaixo as fotos. Clique-as para ampliá-las.

Coleção Inverno 2012 - CattaiColeção Inverno 2012 - CattaiColeção Inverno 2012 - CattaiColeção Inverno 2012 - Cattai

Comentários

Morenadomoreno

Boa tarde, gostaria de saber como faço para comprar vestidos da cattai porque não tenho cnpj, adorei esse vermelho com bolero estampado,gostaria muito de comprar ele.Desde já agradeço.

Djisalvadego

Comprei vestidos da marca Cattai pelo site da Privalia e até hoje não recebi o produto e muito menos a devolução do dinheiro

Nessabis

Olá, gostaria de saber onde comprar pela internet vestidos da cattai em varejo, pois não possuo cnpj. obrigada.

Danideosoares

Olá por favor gostaria de saber onde comprar pela internet vestidos da cattai não tenho CNPJ obrigado!se possivel responda por e-mail

Pesquise aqui
Depoimento