Pesquisar

Bebê com nariz entupido?

Saiba como descongestionar o nariz do bebê sem a utilização de medicamentos 

publicidade
O outono e inverno são as épocas do ano em que os bebês mais sofrem com doenças respiratórias, e a causa disso é o clima muito seco e as temperaturas frias, que contribuem para proliferação de ácaros. Os bebês menores de dois anos são os mais afetados, pois a defesa imunológica nessa fase ainda é fraca e a capacidade respiratória também é mais baixa. 

Para auxiliar a desobstruir as vias respiratórias dos pequenos e proporcionar alívio imediato à congestão dos bebês, a importadora Babydeas oferece uma solução para o mercado. Trata-se do Nosefrida, aspirador nasal que dispensa a utilização de medicamentos, aliviando imediatamente a sensação de nariz entupido.

bebê com nariz entupido - Foto: robertofoto / pixabay.com

Esse aspirador nasal é o único que conta com um filtro que tem a função de impedir a transmissão de bactérias entre os pais e os bebês. "É efetivo em seu resultado, pois melhora a respiração, facilita a amamentação e proporciona um sono mais tranquilo aos bebês", diz Jackeline Niehues, mãe de Isabella, 5 anos, e fundadora da importadora.

Nosefrida - Aspirador Nasal

Feito de plástico poliuretano, é resistente, não tem prazo de validade, podendo ser lavado com água morna e sabão, que não vai alterar as características do produto. "Aspiradores feitos de silicones, além de não ter segurança quanto a proliferação de bactérias e vírus, ainda se desgastam em alguns meses e podem ser um excelente abrigo para fungos", enfatiza Jackeline.

Nosefrida - Aspirador Nasal

O Nosefrida foi aprovado em rigorosos testes de qualidade e conta com certificação nacional e internacional, atendendo a normas de segurança. O kit conta com um aspirador e quatro filtros higiênicos, e também é possível adquirir filtros separadamente para reposição.

Mais informações: www.babydeas.com.br
publicidade
publicidade