Pesquisar

Baruel lança linha de repelentes que protege até 13 horas contra insetos

Linha com 6 produtos oferece máxima proteção contra mosquitos, como o Aedes Aegypti, transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya para toda família

publicidade
O verão está chegando e com ele os mosquitos e suas doenças. Pensando sempre na proteção e eficácia, a empresa Baruel acaba de lançar sua linha completa de repelentes de insetos. São seis produtos distribuídos em três linhas: Kids e Family (protegem até 6 horas) e Alta Eficácia, que é o único disponível no mercado brasileiro que protege até 13 horas.

Com fórmulas exclusivas hipoalergênicas, livre de corantes e parabenos, são de fácil espalhabilidade, não pegajosas e com toque seco. Possuem  fragrâncias suaves e delicadas, e é a única empresa a disponibilizar produtos com os dois principais ativos aprovados e reconhecidos pelo mercado, pela ANVISA, FDA e pela OMS: o DEET e a Icaridina.

repelentes Baruel - Foto: Divulgação

A linha de Baruel Alta Eficácia foi elaborada a partir da Icaridina, um ativo de origem vegetal derivado da pimenta, proveniente do laboratório alemão Saltigo, empresa do Grupo Lanxess, que detém a patente mundial do ativo. Este ingrediente é o principal segredo para alcançar a proteção máxima no mercado de até 13 horas. “Conseguimos desenvolver uma formulação eficaz devido à combinação e balanceamentos dos ingredientes de alta qualidade”, afirma Andrea Gutierrez, coordenadora de P&D da Baruel, que ressalta a segurança e a eficácia do princípio ativo por conta da sua baixa absorção no organismo. Apresentado nas versões spray com válvula importada 360º (que facilita a aplicação em todas as direções) e loção, sendo a única loção hidratante com Icaridina disponível no mercado brasileiro.

A linha Baruel Kids e Baruel Family, que também possuem as versões spray e loção hidratante, utilizam o DEET, um ativo de origem sintética que pode ser aplicado diretamente na pele e é eficaz na maioria das espécies de mosquitos, mantendo sua proteção por até 6 horas consecutivas.

Todos os produtos repelentes da linha podem ser utilizados por crianças a partir de 2 anos. Recomenda-se cuidado ao aplicar próximo aos olhos, boca e narinas. De acordo com testes realizados, a linha de repelentes Baruel não mancha as roupas e nem descolore as unhas esmaltadas quando aplicados de forma adequada.

Mais informações: www.baruel.com.br
publicidade
publicidade