Pesquisar

Adesivos para Remédios - BDDU

Empresa de artigos infantis cria linha de adesivos para remédios

publicidade

O objetivo do produto é facilitar a vida dos pais e deixá-los mais tranquilos, indicando no próprio frasco da medicação, o horário e a dosagem a ser ministrada, além é claro do nome da criança, o que facilita muito quando a medicação precisa ser enviada para escola. Existe também uma opção dos adesivos que é para o controle das doses, pois principalmente quando trata-se de antibióticos, eles precisam ser ministrados no horário correto e algumas vezes ao dia. Com estes adesivos fica registrado sempre que o remédio é ministrado, assim não há como esquecer ou errar.

Muitas são as doenças pelas quais os pequenos estão suscetíveis todos os dias, sejam elas respiratórias, de pele, gastrointestinais, entre tantas outras, além das temidas doenças crônicas e genéticas. E, como a maioria dos pais trabalha fora, a administração das medicações, muitas vezes fica a cargo, da escola, creche ou do cuidador.

Nesses casos é necessário que o profissional tenha conhecimento das doses e da quantidade de vezes que essa criança necessita do medicamento. Pensando nisso, a BDDU, uma empresa gaúcha que produz artigos infantis, criou uma linha completa de adesivos para remédios.

De acordo com a proprietária da empresa, Juliana Martins, “com tantas funções e a correria diária, precisamos de recursos que nos ajudem a lembrar e organizar. Como a empresa é feita por mães, criamos adesivos para atender as nossas necessidades, então surgiram os Adesivos para Remédios que vem duas versões, uma somente para identificar o nome da criança e registar a dosagem e horários e a outra que é uma tabelinha onde podemos marcar cada dose administrada e medicar direitinho os nossos pequenos”.

Segundo a proprietária, “deixar anotado no frasco, a dose e o horário em que o remédio deve ser dado, evita problemas e facilita pra quem está cuidando do seu filho. Além disso, muitas vezes precisamos lembrar qual era a dose daquele medicamento que demos da oura vez e a caixinha já se perdeu e a receita também, então com os adesivos no frasco, isso não ocorre mais.”.

Site: www.bbdu.com.br

Adesivos para Remédios - BDDU

publicidade
publicidade