Moda Gestante

A Moda Gestante

A moda gestante evolui e para criar um visual interessante durante a gravidez você não precisa de uma roupa nova para cada dia da semana ou usar somente preto

Existem diversas marcas especializadas em gestantes. E esse é um ótimo nicho no mercado. Griffes investem na moda para grávidas e provam que é possível exibir a nova silhueta com charme e elegância.

O mais legal é que essas roupas são desenhadas de acordo com a tendência da moda atual, porém, projetadas para garantir o conforto durante os 9 meses. E quem disse que toda grávida precisa sair de casa de batinha ou vestidão? As lojas oferecem roupas para todos os estilos: fashion, casual, esporte, social.

Gestante sentada com vestido verde e flores ao redor - Foto: Diana Valujeva/Shutterstock.com

O interessante dessas peças é que elas são produzidas para acomodar a barriga da gestante, deixando as outras partes do corpo mais ajustadas.

Muitas grávidas acabam enjoando das roupas que usam durante a gravidez, pelo fato de vesti-las repetidas vezes durante os nove meses. "No final da gestação, não são muitas peças que ainda nos cabem e acabamos usando a mesma roupa com uma grande freqüência", afirma Maria Paula Vergueiro, que já passou por três gestações.

Na hora de fazer compras a dica é prestar atenção nos tecidos e cores. Fuja das estampas e escolha peças de cores básicas, como preto, branco, cinza, azul marinho e vinho. Para não sair sempre com a mesma cara, abuse dos acessórios. Bolsas, lenços e sapatos fazem toda a diferença em uma produção. Escolha colares compridos, brinco de pedras, bolsas-carteiras e sapatos coloridos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO DA MATÉRIA.


Paula R. F. Dabus

Depoimento